0 Responses to Série 16 Erros – Erro 02 – superdimensionamento, rápido retorno e participação abrangente no mercado.

  1. Avatar David Maciel
    David Maciel diz:

    Isso infelizmente é uma realidade. Já pensei muito nesse aspecto. Esse ano irei abrir o meu próprio espaço que será um studio de pilates e salas de atendimentos. Sendo que irei alugar uma e outra irei trabalhar com terapias manuais e terapias complementares. Sei que esses tratamentos são diferenciados, contudo, ainda é difícil converser A população sobre esses benefícios à sua saúde ao longo dos anos. Todavia, não vou desistir fácil. A jornada é longa e se fácil não valeria a pena.

    • Obrigado por seu comentário Davi. A abertura de um negócio em Fisioterapia é um sonho que todos merecemos. Como descrito em nosso artigo anterior, procure fazer um PLANO DE NEGÓCIO antes. Esse será o mapa da minha, ele não lhe garantirá sucesso, mas poderá lhe prevenir de erros muito comuns aos empresários. Bons negócios!

  2. Avatar David Maciel
    David Maciel diz:

    E como seria esse Plano de Negócio? Do que se trata?

  3. Realmente a pressa toma conta das pessoas e faz com que não pensem muito a respeito e acabam não sendo bem sucedidas, esquecem que para ter êxito em algo, é preciso uma análise detalhada do negócio, até mesmo do local.
    Belas dicas Luis Henrique!