Steve Harris – Fortaleza.

Steve Harris
Steve Harris em Fortaleza/CE.

Eu tento, há alguns dias, o hábito de caminhar sistematicamente na Beira Mar de minha cidade, Fortaleza. Como a atividade é muito solitária chamo alguns amigos que sempre apresentam desculpas do tipo: “tô cansado, amanhã, ou então, só vou pela manhã”. O fato é que além de cuidar da saúde, esse momento de ócio foi-me presenteado pelo poder do acaso.

A foto está escura, e chegou a ter uma pequena turbulência para que fosse tirada. Porém, para os que gostam de Heavy Metal o reconhecimento é imediato, foi tirada do lado de fora do restaurante Coco Bambu. Meu ídolo Mister Steve Harris, baixista da maior banda de rock da história, IRON MAIDEN hospedada no Hotel Gran Marquise  Recebi a informação de um fã que encontrei, também, ao acaso.

Observei, ontem, 23/03/2016, às 21:20, o que Maquiavel chama de fortuna. Mesmo trabalhando dentro das mais rigorosas regras de planejamento, os sonhos, simplesmente, acontecem.

Muito obrigado a produção do Iron Maiden, e ao meu ídolo que se mostrou totalmente disponível para que esse momento se realizasse.

 

Long Life to Iron Maiden

Luis Henrique Cintra